domingo, 25 de setembro de 2011

Conhecendo Ju Tonin

Gente, pára tudo!

Agora vamos apresentar os convidados do nosso evento, nosso Guests Designers! A primeira que vocês conhecerão é a Ju Tonin! Talvez você não conheça a Ju pessoalmente mas acho que deve ter um carimbo Goodies na tua gaveta ou um (ou mais!) dos papéis lindos e transparências lindas que ela faz!

Ai ai, imagina... ter ela de teacher e a oportunidade de produzir um projeto criado por ela, com toda sua essência, processo, idéias e poder perguntar como, onde, porque...?

Então, com você, Ju Tonin! Eba!!!


Nome: Juliana Tonin Mitri (JuTonin)


Cidade: São Paulo, SP

Por que faz scrap?Desde que vi uma moça na Ana Maria Braga fazendo scrap em 2004, eu pensei e disse: "é isso que quero fazer para o resto da vida!"

Fazer scrap me relaxa, extravaso minha criatividade, minhas emoções; eu não tenho a pretenção de guardar as memórias, apenas registrá-las, por isso não me importo com os materiais, se são ou não acid free.

Tirando papel, qual outro material que vc ama e sempre usa em seus projetos?Carimbos! hehehehe - amo muito, acho que enriquece o projeto, dá um ar mais gráfico e é uma ferramenta muito dinâmica, que se atualiza conforme o projeto.

Scrap Passion é...
Uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho, estar junto com gente bacana e talentosa que faz do evento um sucesso! É se jogar nas criações, nos materiais, se apaixonar pelo detalhe, pelo conceito, pela alegria de fazer Scrapbooking.

Para conhecer mais da Ju Tonin acessem o blog dela: http://jutonin.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Ainda não conheço a Ju pessoalmente, mas, como já diz o post, curto de montão os papéis da Goodies. Tenho certeza que ela passará dicas bem legais!!
    Beijocas grandonas.

    ResponderExcluir
  2. Tive o enooooooooorme prazer de conhece-la pessoalmente e fazer uma aula com ela... Demaaaais de querida e talentosa!!! adoreeeeeei !!!

    ResponderExcluir