terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conhecendo Marta Mazziero

Ehoje vamos conhecer mais um pouco da nossa querida:


Marta Mazziero!



Nome: Marta Mazziero


Cidade: São Paulo

Por que você faz scrap?
Pra relaxar, pra registrar os momentos especiais da minha família, porque eu amo!!!! desde que descobri o scrap tudo mudou, adoro brincar com as cores, com os materiais e de alguma forma usar a minha criatividade!

Como é o seu processo criativo?
Às vezes começo minha inspiração pelas fotos e busco o melhor material que combine...outras vezes pelos papeis e material que tenho e vou em busca da foto. Muitas vezes por uma inspiração: livro, cores, sketch ou um comercial.



Tirando papel, qual outro material que você ama e sempre usa em seus projetos?
No momento tintas, furadores e facas (tipo Tim Holtz)

Scrap é: felicidade, histórias, memórias, relaxamento, amizades e porque não dizer aprendizado e vício!!!



Scrap Passion é: a união de tudo isso: amizade, paixão pelo scrap, pela arte, por dividir aquilo que amamos com as alunas e amigos do time!!!

Para conhecer mais do trabalho da Marta, acesse o blog dela: http://martamazz.blogspot.com/



E amanhã, quem será que vamos apresentar?!

Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário