segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Conhecendo Roberto Cesare!

Olá pessoal!
Hoje vamos apresentar o último professor que integra o time de design Scrap Passion 2011 e nosso guest, o Roberto Cesare, ou mais conhecido como Betto! Ele faz parte da Equipe Criativa do ScrapbookBrasil (SBB) e muita gente já o apelidou de Tim Holtz Brasileiro... quer saber o por quê?!



Nome: Roberto Cesare dos Santos


Cidade: natural de Suzano mas vivo em São Paulo



Por que você faz scrap?Porque é a maneira que eu tenho de contar a minha historia de de todas as pessoas que amo e que fazem parte de mim também




Tirando papel, qual outro material que você ama e sempre usa em seus projetos?
Tintas!

Scrap é: entrega


Scrap Passion é: fenomenal
 
Para conhecer mais do Betto e seus trabalhos acesse http://scrapguys.blogspot.com/
 
Bom, pessoal com isso encerramos o ciclo de apresentações dos nosso professores! E vocês viram o timaço que dará aulas e já podem imaginar a quantidade de projetos maravilhosos que todos estamos empenhados em criar!
 
Scrap Passion 2011 será único! E se vc ainda não se decidiu está esperando o que?! Vem que já estamos nas últimas vagas!!!!
 
Bjs e até lá!!!!!

Um comentário:

  1. .


    Veja o que fez este malu-
    co. Será que foi uma boa i-
    deia agir daquele jeito ou
    deveria pensar melhor, dis-
    cutir mais uma vez ou quem
    sabe ameaçar de ir embora
    ou simular um suicídio?

    Saiba o que aconteceu no
    texto do meu blog.

    Um beijo,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir