domingo, 29 de agosto de 2010

Vejam quem veio patrocinar nosso evento....


A Amarjon Biojóias é um empreendimento 100% brasileiro, que objetiva transformar pedaços da natureza brasileira, a mais exuberante do mundo, em artigos de moda, eternizando-os.
Toda a produção Amarjon parte do princípio da sustentabilidade ambiental e por isso a escolha das matérias primas passa por rigoroso critério de escolha de fornecedores e compra.
As nossas peças têm como base sempre a matéria orgânica coberta com ouro 18K ou metalizadas num prateamento chamado OMK.
Após colhida, a matéria orgânica é desidratada e depois selada para ficar em condições de receber o ouro ou o OMK.
O resultado é uma jóia única, como únicas são as criações da natureza.
Assim, nós brasileiros, valorizamos mais ainda a nossa magnífica natureza.
Atenciosamente,
Andréia Guidarelli.

Conheça a Amarjon aqui.

Agora, vamos combinar que jóia é uma coisa apaixonante, e que super combina com o nosso evento.
E, a AMARJON preparou uma surpresa:
As próximas 5 inscritas no Scrap Passion vão ganhar um lindo pingente, que já já nós vamos colocar a foto aqui, e não será sorteio, se inscreveu, ganhou.
Então, estão esperando o que? rs

Inscrições e informações:
milena@scrapcenter.com.br

Beijinhos

5 comentários:

  1. ai gente...vem pra Londrina vem! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Fe ,eu quero !!!!
    o que é preciso fazer para eu me inscrever ???
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas todas as informações estão na pastinha acima do blog "O Evento" clica lá ou para receber as informações e inscrições mande um e-mail para

    milena@scrapcenter.com.br

    Vocês não vão ficar de fora, né?ebaaaaaaa e vamos agitar

    ResponderExcluir
  4. Sou eu, sou eu!!! Quero dizer, é minha empresa, é minha empresa!!!! Uhuhauhaua...

    Fiquei muito feliz quando consegui passar esse patrocínio, pois amo essa turma e queria muito dar alguma contribuição a esse evento apaixonante!!!

    Sábado receberei as peças que serão entregues a vocês e tenham certeza que escoherei com o maior carinho. E ó, esse é só o começo, vem mais por aí hein!!!! RS...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir