sábado, 24 de setembro de 2011

Conhecendo Rommel Okuma

Oi gente! Hoje você conhecerão um pouco mais de mim!

Vamos lá?


Nome: Rommel Okuma
Cidade: São Paulo, SP

Por que faz scrap?
Amo artes! E no scrap vejo a possibilidade de unir tudo aquilo que eu amo: cores, papéis, adesivos, escrita, fotos, tintas e muitas recordações. É um possibilidade de criação única, no qual posso extravazar sentimentos mais profundos usando um papel que só eu sei porque foi o escolhido. Para mim, scrap é além de guardar e registrar memórias e fatos. Vai além disso tudo, faço desta arte uma maneira de me expressa para o mundo. E, hoje, posso falar que é a minha profissão! Eba! hahaha
Tirando papel, qual outro material que você ama e sempre usa em seus projetos?
Afão! Eu amo tantas coisas fora papel... botões, carimbos, alfabetos, flores. Acho que depende do projeto e da foto. Mas, essencialmente, os materiais que eu citei são coisas que eu sempre uso em meus projetos.
Scrap Passion é...
Um evento e tanto! Completo e único. Apaixonante, pois tudo é feito com muito carinho, capricho e por um time unido e apaixando, realmente, pelo o que faz. O time de designers é diversificado, então as alunas terão a oportunidade de absorver o conceito, a técnica e o processo de criação de todos os professores e com isso enriquecer ainda mais seus próprio trabalhos!

Visitem meu blog e conheçam mais um pouco de mim e dos meus projetos: http://risqueerabisque.wordpress.com/ ou http://www.flickr.com/photos/rommelscrap

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei Rommel!!!! Adorei te conhecer pessoalmente viu??? Já sou tua fã!!!!
    E com certeza agora mais do que nunca tenho onde buscar inspiração!!! thanks!!!


    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Que coisa boa foi ter participado da sua aula na Scrapbooking Show e, é claro, ter conhecido você pessoalmente. Um show!!!!!
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir